Do Velho Fazer Novo no MAH
Sobre
FACE A UM ROUPEIRO a abarrotar ou a uma cómoda repleta, é frequente qualquer mulher, por mais sensata, encetar recorrentes e desaustinadas buscas de uma peça ou acessório, que sejam adequados à situação pretendida e sinalizadores de um estilo pessoal, concluindo com uma das deixas que mais assumidamente caracterizam o universo feminino: - Não tenho nada para vestir! Paralelamente, na hora de organizar o guarda-fato e arrumar as gavetas nada é descartável ou prescindível. A solução parece estar na reformulação dessas peças condenadas pela moda ao armário, para que possam marcar a diferença no guarda-roupa quotidiano.
O ateliê Do Velho Fazer Novo, promovido pelo Museu de Angra do Heroísmo, através do seu Serviço Educativo, e em parceria como Centro de Apoio ao Artesanato, vem ao encontro dessa necessidade feminina de marcar uma diferença pessoal e simultaneamente obedecer às novas tendências, de uma forma que não implique constrangimentos económicos. O mesmo contará com a orientação da estilista Daniela Lopes, que facultará aconselhamento em termos de alternativas de reutilização de peças de vestuário caídas em desuso.
A atividade, de frequência gratuita, no Serviço Educativo do MAH, nas traseiras do Edifício de São Francisco. As inscrições podem ser feitas até 18 de abril através do telefone 295 240 809 ou do mail [email protected]. Os interessados em participar na iniciativa deverão apresentar um máximo de três peças para que sejam alvo de sugestões de alteração.
Horário: das 14h30 às 17h30
Contactos do Promotor
Ladeira de São Francisco
9701-875 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 240800
Fax: 295 213137
Contactos do Promotor
Ladeira de São Francisco
9701-875 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 240800
Fax: 295 213137
